Sobre

O Clube da Mama é uma realização da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Santa Catarina, foi criado em 2017 com a proposta de reunir profissionais das diversas especialidades envolvidas no tratamento das patologias mamárias.

Os encontros acontecem em Florianópolis, em anfiteatro de alto padrão, com capacidade de público de 70 pessoas e transmissão simultânea em alta definição. Contamos com a presença de palestrantes de relevância nacional e participação de debatedores que representam profissionais que atuam em nosso estado.

O Clube da Mama é constituído por um grupo multidisciplinar formado por radiologistas, oncologistas, radioterapeutas, patologistas, cirurgiões e ginecologistas que se uniram com objetivo de promover o aperfeiçoamento técnico científico através de debates de qualidade.

Saiba como participar!

Promover o aperfeiçoamento técnico-científico e a promoção de informações aos profissionais da saúde.

Apoiadores: